Política de Trocas e Devoluções

Caso o produto recebido não esteja de acordo com o solicitado, ou se sofreu avarias na entrega, o cliente pode realizar a troca do mesmo ou ter seu dinheiro de volta, das seguintes formas:

  1. Troca do produto: Entre em contato com [email protected]  e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Um novo produto similar ao anterior será enviado para seu domicílio. Como trabalhamos com peças únicas, o novo produto procurará corresponder às mesmas características de tamanho, peso e aparência. obs - Caso o produto tenha sofrido avarias no transporte, pedimos a gentileza de enviar uma foto do produto avariado ainda na embalagem do transporte para que as devidas providências sejam tomadas.
  2. Devolução do Dinheiro:Caso o produto não tenha atendido as expectativas ou na impossibilidade de um produto similar, o cliente poderá ter o seu dinheiro de volta. Neste caso, uma solicitação por escrito deverá ser feita, através de nosso e-mail [email protected] no prazo máximo de até 7 dias a partir da data do recebimento. 

Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e resolver qualquer questão referente à compra.

Obrigada!