Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Quando possível, será exibido o valor diferenciado do Melhor Envio.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Você deve preencher o endereço do recebimento no ato da compra, nos campos indicados para isso.
Tempo de entrega?
O pedido será despachado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento e o tempo de entrega dependerá dos Correios, segundo o envio selecionado (Sedex, PAC, etc). Em geral levará de 2 a 7 dias úteis após a postagem.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Todas as informações sobre política de troca estão na aba "Trocas e Devoluções"
Caso sua dúvida não esteja relacionada aqui, você pode enviar um email para [email protected] e responderemos o mais rapidamente possível.
Obrigada!